Pular para o conteúdo principal

Crepes e Waffles

O plano inicial era ir buscar a sobrinha no shopping e pegar um waffle feliz só para matar a vontade e a curiosidade de conhecer o Crepes e Waffles e a janta seria em casa. Além de não ter ficado só nisso (vimos um lugar bacana de esfihas e não resistimos), ainda não sobrou espaço algum pra janta porque era muito mais waffle que imaginávamos!

Outra coisa que foi bônus e que deve ter ajudado muito a estufar meu estômago foi o French Chocolate, que era chocolate quente com marshmallows. O primeiro que chegou não veio nenhum - a moça não tinha entendido direito o que eu tinha pedido e parecia não conhecer muito bem o cardápio. Outra atendente apareceu perguntando se estava tudo bem e eu dei uma reclamadinha. Ela levou minha bebida e a trouxe cheeeia de marshmallows. Parecia uma mini piscina doce e fofa.


Depois desta troca o atendimento foi ótimo e tudo veio certinho. Estava determinada desde que sai de casa que queria comer um de nutella e banana e cumpri minha palavra. Não veio muita banana, poderia ter mais, em compensação também tinha sorvete de creme e um montinho escondido de chantilly. Muuuito bom! É grandinho, parece uma mini pizza, é correto e macio; só perde mesmo pro finado Opakee.


Também roubei um pouquito do waffle de frutas silvestres (que era minha segunda opção e era muito bom também, talvez até melhor se eu não tivesse com tanta vontade de nutella com banana) e minha sobrinha pediu um crepe de frango thai, que incluia curry (eca) e calda de maracujá (ahn?).


Ambiente bacana, atendimento simpático, comida boa e dentro de um shopping, tudo que gosto quando saio à noite! Os preços não são muito amigáveis se você considerar tudo isso só como sobremesa, já para mim até que compensou porque foi praticamente a janta!

Ficha feliz:
  • Satisfação da gordinha: saiu imprevisivelmente rolando feliz
  • Preju: uns R$30 
  • Unidade visitada:
    • Rua Olimpíadas, 360 - aka Shopping Vila Olímpia
    • (11) 3047-6267 / 3047 6268
  • Horário de funcionamento:
    • Segunda à sábado, das 12:00 às 23:00
    • Domingos e feriados, das 12:00 às 22:00
  • Lotação: 107 lugares
  • Visa vale? Sim!
  • Site: http://crepesywaffles.com (link pro Brasil não estava funcionando quando acessei =/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brunella

Comprar bolo de aniversário na Brunella é um clássico na minha família. Fazíamos isso desde que existia uma unidade na Praça Panamericana (acho que ninguém que usa internet deve se lembrar disso) e também existia um doce de suspiro que era a coisa mais linda do mundo. Uma bolota de suspito, cheio de chantilly e morangos. Não sei de quem foi a ideia cretina de tirar esse doce do cardápio. O meu favorito da vida inteira é o rocambole. Uma massa fofinha, creminho bem feito, sem ser gordurento, chocolate meio amargo raspado por cima... todo certinho. Todo ano canto parabéns com esse. As outras opções que também aparecem em casa são o Floresta Negra (que só não curto porque não gosto de cereja, não me julguem) e o Saint Honoré (que não sei porque não gosto muito das carolinas, ainda não entendi isso muito bem). Os precinhos não são camaradas, mas acho que isso é algo generalizado entre bolos de festa feliz. É bom ligar e reservar alguns dias antes, principalmente o Saint H

Receita própria: Banana com Neston

Parece bobo e realmente é: sabe o slogan do (ou da?) Neston que é algo a ver com existirem 1000 maneiras de prepará-lo? Quando eu era criança eu queria experimentar os 1000 jeitos e às vezes apelava para conseguir mais receitas diferentes: por exemplo, ter açúcar em uma e não ter geravam duas receitas, uhul!  Depois passei muito tempo sem querer ver uma lata de Neston na minha frente (sim, eu sei que agora não é mais lata mas *velhinha mode on* na minha época era *velhinha mode off*) porque eu tenho essa mania de gostar de algo e comer até enjoar. Há pouco tempo voltei a misturar esses floquinhos felizes em uma coisa ou outra, mas com moderação.  Gostaria de dividir com vocês receitas mais legais mas cozinho tão bem quanto sei voar. Então é o que temos para hoje: Banana com Neston! \o/ Porção: 1 pratinho cheio para uma pessoa Nível de dificuldade: besta de tão fácil que é Ingredientes: 1 banana (pode ser de qualquer tipo)  2 colheres de sobremesa de neston  1

Starbucks - bebidas natalinas

Natal já está aí e o Starbucks daqui lançou suas bebidas sazonais que deu até medo de testar porque usa sabores que não estamos acostumados. No anúncio eles destacam estes 3:  Gingerbread latte (café de pão de gengibre?), Caramel Brulée Latte (café de creme brulée de caramelo, parece ser bem doce) e Peppermint Mocha (mocha de menta). Como a curiosidade foi grande, os preços são legais e a palavra mocha sempre me emociona, acabei escolhendo o Peppermint mocha , mesmo não sendo lá muito chegada em menta. Por incrível que pareça eu curti, a menta estava bem fraquinha e o mocha do Starbucks continua sendo uma das minhas bebidas favoritas. Criei coragem para experimentar os outros, se rolar uma oportunidade (Eggnog latte parece ser uma pedida interessante).  Falando em preços, segue uma foto do drama:  E o balcão é igualzinho, até as lâmpadas! Posts relacionados:  Starbucks Degustação de café no Starbucks