Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2015

Merrymead Farm

Mais um post bucólico feliz, afinal a gente precisa aproveitar das vantagens de se estar em um lugar calmo e civilizado! A Merrymead Farm fica incrivalmente pertinho de casa e é uma fazenda com a natureza visível porém controlada e já toda feita para suprir as necessidades comerciais de seus visitantes. Tem a parte para as crianças, de ver as vacas e outros bichinhos (e sentir os seus cheiros... peculiares) mas também tem a parte da lojinha linda de comidas, que obviamente é a minha favorita.


Tem muitos itens à venda, alguns deles não são feitos lá mas também são de produtores locais. Desde frutas e legumes, até decoração de Halloween (quando é época disso), bolos, biscoitos e tortas (já compramos duas vezes, são bem bacaninhas). O que mais gosto mesmo são os sorvetes, artesanais e sem miséria! Já experimentei o de morango, cookies and cream, baunilha e chocolate chips (feito com fava, sensacional) e o cappuccino crunch (que tem um caramelo que não é enjoativo!), todos muito aprovado…

Tabora farm & orchard

Descobri muito aleatoriamente, em um grupo do Facebook sobre compra e venda de itens usados, que haveria um evento com atrações para crianças e colheita de maçãs em uma fazenda não muito longe de onde estamos. E eu AMO maçã. Então por que não fazer um programa do interior? xD

Lá fomos nós para a Tabora Farm & Orchard. Chegamos lá umas 10 e pouco, não tenho certeza, e já estava consideravelmente cheia. Eles criaram vagas até no terreno da frente e quando saímos estava tudo cheio!


O esquema era muito simples: pegar uma sacola e ir para o pomar pegar quantas maçãs quisesse, depois ir para a loja, pesar e pagar. No começo a gente só viu macieiras já meio vazias e muitas maçãs lindas caídas no chão (dava vontade de pegar tudo, hehe). Andando mais um pouco, encontramos maçãs lindas, grandes e vermelhas piscando para serem colhidas.
Nos impolgamos e pegamos mais maçãs que o planejado, mesmo assim o preço estava ótimo (59 centavos de dólar a cada 450g) e não nos arrependemos de nada porqu…

Frontera

Precisávamos de um café da manhã durante a espera do próximo voo. A primeira opção foi o Starbucks, mas então ali perto vimos o Frontera, muito bonito, com muita gente, um cardápio promissor e resolvemos arriscar.


Eles têm uma baita linha de montagem e são muito precisos no prazo: a moça disse que a espera seria de 10 minutos e realmente foi. Ela também me entregou um aparelho que vibra quando o pedido fica pronto. O moço que finalizava os pedidos era muito atencioso e tudo isso geralmente não é muito padrão nesses restaurantes que ficam dentro da área de embarque.
Ah, a identidade visual deles é linda, muito bem pensada, mas é só um detalhe que não tem muito a ver com o tema do blog, hehe.



Pedimos uma "torta" de ovos com bacon e outra de ovos com chorizo, que na verdade não tinham um gosto muito diferente um do outro (pelo menos ambos eram bem gostosos) e deram muito bem conta da minha fominha. Outra coisa surpreendente foi o suco de laranja que realmente tinha gosto de suc…

Haiku sushi

Encerramos nossa curta passagem por Seattle no Haiku sushi. É um buffet de comida asiática de qualidade, com decoração bonita e muitas opções, mesmo. Eu não tive coragem de me arriscar muito, mas até lagosta tinha.


No dia que fui, os atuns estavam começaaando a mudar de sabor, mas nada que estragasse o jantar! Por isso o meu favorito, que mereceu até repeteco, foi o peixe branco empanado e a grande decepção foi a maionese porque tinha salsão, que odeio. xD


Os sorvetes precisam da assistência de um atendente para serem servidos e o de matcha não tinha tanto gosto assim do chá. A melhor parte da sobremesa foi, sem dúvida, a fonte de chocolate onde era possível mergulhar muita coisa (havia várias opções que ficavam perto dela), menos a cara, infelizmente. Eu fui de morango e marshmallow e minha única reclamação foi não ter mais espaço no estômago para comer mais.
Geralmente eu me acabo nesse tipo de restaurante mas só fui até os meus 98% para não passar mal no avião, hehe.


Difícil dizer …